sexta-feira, 14 de junho de 2019

Assaltantes morrem em confronto com a Polícia Militar na região de Maringá



Dois assaltantes morreram em um confronto com a Polícia Militar (PM), na tarde desta quarta-feira (12) em Sarandi. Segundo a PM, a ação ocorreu após um assalto e um furto na cidade de Marialva. De acordo com a polícia, os homens armados com um revólver calibre 38 e 22, renderam moradores de uma residência, no momento em que a família chegava na casa.

Após roubar vários objetos, os assaltantes fugiram. Enquanto os policiais registravam o primeiro roubo, chegou a informação via 190, de que os criminosos estariam furtando a casa de um Policial Militar. Os policiais foram para o local, porém os assaltantes fugiram em um GM Corsa. Uma equipe da Rotam de Sarandi, após tomar conhecimento do caso, passou a realizar patrulhamento na área rural, onde localizou os suspeitos na Estrada do Oito. 

Houve perseguição e uma intensa troca de tiros e os dois assaltantes foram baleados. Eles morreram no local. Nenhum policial ficou ferido.

Os suspeitos não portavam documentos, porém familiares de Jean Carlos Melo, de 27 anos, morador do Jardim Universal, estiveram no local, e fizeram o reconhecimento do assaltante. O outro criminoso foi identificado com sendo Diógenes Felipe Policarpo, de 20 anos. Ambos contam com uma extensa ficha criminal. No carro os policiais encontraram vários produtos, levados da vítima. 

As armas e os produtos roubados foram encaminhados a Delegacia de Sarandi. Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal de Maringá. 

(Fonte: Plantão Maringá)