sexta-feira, 24 de maio de 2019

Motorista de Van morre ao bater em caminhão perto de Alto Piquiri



O motorista de uma Van com placas de Londrina morreu na manhã desta quinta-feira (23) ao colidir contra uma carreta carregada com milho.

O acidente foi na PR-486, a cerca de 10 km do trevo de Alto Piquiri, sentido a Brasilândia do Sul. O condutor da carreta, José Francisco de Souza, morador de Umuarama, nada sofreu.

Muito emocionado, ele contou que carregou a carreta com milho e saia da empresa as margens da rodovia para seguir viagem até Umuarama.

“Vi que estava limpo daqui e dali e entrei. Sabe que a carreta anda devagar na pista. Quando estava alinhando a carreta eu ouvi aquele….achei que era um pneu que estourou pois não vi ninguém para trás. Quando olhei na lateral só vi o carro capotando”, relatou.

O acidente ocorreu na saída de uma curva. Chovia muito no momento do acidente. O condutor da Van, Jair Coelho, 68 anos, morreu na hora. Os bombeiros e o Samu chegaram a ir até o local, mas a vítima já estava sem vida. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama e liberado durante a tarde para a família. O velório e o enterro acontecem em Londrina.

(Umuarama ilustrado)