terça-feira, 21 de maio de 2019

Moradores de Barbosa Ferraz agradecem professor Luciano por cadeira de rodas e prêmio que rendeu R$4 mil reais



Um morador de Barbosa Ferraz, o popular Mauro do “motorzinho”, fez esta imagem para a a nossa página e fez questão de agradecer o professor Luciano Soares de Souza, que nesta última semana foi até sua residência, na Rua Goiás, próximo ao Colégio Jacira e fez a entrega de uma cadeira de rodas para atender sua esposa, a dona Maria, que está acamada devido a um grave problema na coluna, que depende de uma cirurgia urgente. 

De acordo om as informações do Mauro e de seu filho Erick, que receberam o professor Luciano, a cadeira de rodas será muito importante para que dona Maria possa sair da cama e minimizar um pouco o problema. 

Luciano não quis comentar a doação, mas disse que este tipo de ação social é importante porque atende pessoas que buscam ajuda e muitas vezes não conseguem e quando ele é procurado sempre tem ajudado.

Luciano Soares de Souza, além de professor estadual e vice-presidente da Uvepar - União de Câmaras, Vereadores e Gestores Públicos do Paraná. 



Ainda sobre ações sociais as quais Luciano tem participado, ontem foi sorteado, na Rádio Pé Vermelho, o prêmio doado por ele, um fogão novo, para um morador da Vila do Roque, Claudio Jerônimo, que precisa de uma cirurgia para colocação de uma prótese em uma das pernas. Jerônimo toma morfina quatro vezes ao dia para aliviar as fortes dores. A ideia de fazer uma rifa foi do professor Luciano, que doou o prêmio, que arrecadou pouco mais de R$4 mil reais e irá ajudar muito no tratamento de Jerônimo, que fez questão de agradecer Luciano ontem na rádio, durante o sorteio.