sábado, 25 de maio de 2019

Homem é preso suspeito de esfaquear três pessoas em igreja de Palotina

Caso ocorreu por volta das 21h30 de sexta-feira (24), no oeste do Paraná; Ele deve responder por tentativa de homicídio, segundo a polícia.
Homem é preso suspeito de esfaquear três pessoas em igreja de Palotina — Foto: Divulgação/Polícia Militar
Um homem, de 46 anos, foi preso suspeito de esfaquear três pessoas dentro de uma igreja em Palotina, no oeste do Paraná. O crime ocorreu por volta das 21h30 de sexta-feira (24).

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem estava dentro da igreja, participando de um culto, quando começou a discutir com o filho da ex-mulher, que ameaçava chamar a polícia.

No meio da briga, o homem saiu de dentro da igreja e buscou uma faca, que já tinha deixado do lado de fora, segundo a PM.

Ao voltar para dentro da igreja, o suspeito tentou atacar a ex-mulher, quando outras pessoas tentaram separar. Na confusão, o homem esfaqueou uma adolescente de 13 anos e uma mulher de 50 anos no braço e outro adolescente de 16 anos no punho.

Os feridos foram socorridos e levados ao Hospital Municipal de Palotina.

Depois de desferir os golpes de faca, o suspeito fugiu, mas foi localizado pela polícia. Ele foi preso e levado à delegacia de Polícia Civil. Segundo a PM, o homem jogou a faca em um terreno baldio.

Ainda conforme a polícia, em 2018, ele foi preso por ameaçar a ex-mulher com uma faca no trabalho e foi detido uma outra vez por lesão corporal.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas já foram ouvidas, e o suspeito deve responder por tentativa de homicídio.

(Inf. G1 Oeste e Sudoeste.)