quarta-feira, 15 de maio de 2019

Família é feita refém e ladrões levam objetos e veículo



Na noite de ontem, terça-feira (14), por volta das 19 h, uma família de Moreira Sales viveu momentos de tensão quando dois elementos armados de revólver invadiram a residência, na Rua Lídio de Sá Teles, na área central da cidade.

De acordo com informações, repassada pela senhora N.S.M., ela estava em casa com uma filha menor e um filho e quando o filho saiu no portão da residência, acabou rendido por dois elementos, altos, sendo eles um de cor de pele branca, trajando blusa vermelha e calça jeans e portando uma pistola de cor cromada e o outro de cor de pele mais escura, trajando calça jeans e blusa cinza, portando uma pistola de cor preta, ambos com altura entre 1,80 e 1,90, aparentando serem jovens com idade aproximada de 25 anos e encapuzados.

Ambos obrigaram o jovem a retornar para dentro da casa, colocaram todos na cozinha da residência, enquanto o indivíduo de blusa vermelha permanecia com as vítimas rendidas na cozinha, o outro revirava os cômodos da residência subtraindo diversos objetos de valor, como um relógio da marca texanos de cor dourada, um tênis de cor branca da marca adidas, dinheiro em espécie, diversos desodorantes e uma mochila dourada escura.

Ao deixar a residência os elementos se evadiram do local com o veículo da vítima, um veículo Astra Sedan de cor prata, placas AKU-2822.

Policiais Militares realizaram várias buscas, mas os criminosos ainda não foram encontrados e nem o veículo. O caso foi repassado para a Polícia Civil que iniciou as investigações.