quinta-feira, 30 de maio de 2019

ENGENHEIRO BELTRÃO: Homem é preso pela PM após praticar Furto e duas tentativas de estelionato



Nesta quarta-feira (29), por volta das 15h, a equipe da Polícia Militar do Destacamento de Engenheiro Beltrão, foi acionada via fone por um gerente de um comércio na área central, informando que um indivíduo em atitude suspeita chegou em seu comércio querendo comprar um objeto, com um cheque em nome de outra pessoa, dizendo ainda que estava em posse de uma folha de cheque num valor maior que a do produto, disse ainda que nem troco queria.

Diante da situação suspeita o comerciante se negou a vender.

Uma equipe da PM foi ao local e o indivíduo já não estava na loja, sendo os militares informados na sequência por outra funcionária, de outro comércio, que o mesmo indivíduo teria também tentado fazer essa prática na loja onde trabalha.

De posse das informações a equipe conseguiu abordar o suspeito, identificado como K.H.P.P., de 40 anos de idade, que não reside na cidade, e estava no terminal rodoviário, já aguardando Ônibus para se evadir.

Durante a revista no Indivíduo foi localizado cinco folhas de cheques de um talão de cheque que foi furtado na cidade de Cascavel e vários outros produtos que o mesmo não soube explicar a procedência, sendo constatado pela equipe que esses produtos teriam acabado de serem furtados de um Supermercado da cidade.

O homem recebeu voz de prisão, momento que este não acatou, sendo necessário o uso de força para contê-lo, e em seguida ele foi entregue na Delegacia de polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos e recuperados.