terça-feira, 21 de maio de 2019

Em Jardim Alegre ladrão de residência é identificado, mas escapa levando Tv de 32 polegadas



O caso foi registrado quando moradores de Jardim Alegre viram um ladrão furtando uma casa, onde acionaram a Polícia Militar, mas o bandido conseguiu fugir levando o objeto.

Na manhã de ontem, segunda-feira (20), no distrito de Pouso Alegre, município de Jardim Alegre, por volta de 08h30min ocorreu um furto em uma residência, de onde foi levado um televisor de marca LG, de 32 polegadas com controle. A vítima disse que recebeu uma ligação dizendo que o suspeito teria acabado de pular o muro de sua residência, quando o solicitante retornou a casa para verificar, já foi constatado que a porta da sala se encontrava arrombada e seu televisor já não estava no interior da residência. A testemunha que estava passando pela rodovia, foi possível avistar o suspeito, pulando o muro da residência.

Após a PM ser acionada e receber informações sobre o suspeito, os militares foram até a casa do acusado e descobriram que ele havia saído de casa no início da manhã dizendo a esposa que iria para a cidade de Lunardelli. O homem não foi encontrado e o caso segue para a Polícia Civil para continuar com as investigações.