quinta-feira, 30 de maio de 2019

Em fuga, homem invade dependências de colégio em Sarandi, e acaba morto durante troca de tiros com a Polícia Militar



Um homem de 22 anos morreu baleado após troca de tiros com a Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (29), em Sarandi.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da ROTAM fazia patrulhamento no Jardim Independência, quando avistou dois homens em uma moto. As descrições dos suspeitos eram semelhantes a de dois criminosos que tentaram praticar um roubo minutos antes no mesmo bairro.


Com a aproximação dos policiais, os indivíduos fugiu em direção ao Colégio Estadual do Jardim Independência, localizado na Rua Duque de Caxias. De acordo com a corporação, ao perceber que o portão, da residência do caseiro, que fica nas dependências do colégio estava aberto, os suspeitos tentaram se esconder.

Os policiais tentaram realizar a abordagem, porém um dos homens em posse de um revólver calibre .38, efetuou dois disparos em direção aos militares. Eles revidaram e o suspeito acabou baleado.

Ainda de acordo com as informações da Polícia Militar, os PMs chamaram o socorro, mas Evandro dos Santos Antoniassi morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

De acordo com a polícia, foi encontrado um revólver calibre .38, e a moto utilizada na fuga. O outro suspeito conseguiu fugir.

Contra o suspeito havia um mandado de prisão em aberto, por corrupção de menor, furto qualificado, e disparos de arma de fogo. No dia 01/04/2019 Evandro já havia empreendido fuga de policiais civis, após ser agrado com veículo roubado.

(Plantão Maringá)