quinta-feira, 30 de maio de 2019

Coletor de lixo é mordido por cachorro em Luiziana

 Foto: Luiziana Noticias


Nesta quarta-feira, 29, um homem que trabalha no caminhão que faz a coleta de lixo orgânico no município de Luiziana foi mordido por um cachorro, enquanto trabalhava.

Segundo informações da equipe que coletava lixo na rua Mario Fernandes de Moraes, Juscelino dos Santos, 45 anos, conhecido por “Carneirinho”, realizava o recolhimento de lixo quando foi mordido na perna por um cachorro que saiu do quintal de uma residência, onde a equipe passava. O portão estava aberto.

Juscelino foi encaminhado ao Posto de Saúde de Luiziana para atendimento médico e uma equipe da Vigilância Sanitária também se deslocou ao local para fazer levantamentos sobre o cão, nesse caso se saber se o cachorro era vacinado contra a raiva.


O nome do proprietário do cachorro não foi divulgado. Segundo a equipe de coleta, esse não é o primeiro caso em que coletores de Luiziana são atacados por cães em frente a residências.

A orientação é que os cães devem ficar dentro dos pátios, em condições adequadas, para que casos de mordidas como o que ocorreu hoje não voltem a acontecer.

(Tásabendo)