quinta-feira, 23 de maio de 2019

BARBOSA FERRAZ - Minutos após o crime PM recupera bateria furtada de caminhão e identifica ladrões



O furto aconteceu pouco antes da meia noite desta quarta-feira (22) e os acusados foram identificados e a bateria foi recuperada por policiais militares de Barbosa Ferraz e Corumbataí do Sul. Três indivíduos furtaram a bateria de um caminhão que estava estacionado na Avenida Castro Alves, ao lado da lanchonete Katucha. O caminhão pertence ao proprietário da lanchonete.


Os três acusados se aproximaram do caminhão e cortaram os cabos que ligavam a bateria do caminhão e carregaram ela em seguida, em direção à Rua Rio Grande do Sul.

Uma equipe da PM, composta por um militar de Barbosa Ferraz e outro de Corumbataí do Sul, foi avisada através de ligação anônima que havia ocorrido o furto de algo do caminhão, já que câmeras de monitoramento haviam flagrado a ação dos ladrões. Os policiais foram ao local e constataram que eles haviam levado a bateria do caminhão e as imagens das câmeras mostraram isso.

Durante buscas pela região, os militares conseguiram localizar, na Rua Rio Grande do Sul, próximo do cruzamento com a Av. Castro Alves, a bateria escondida na entrada de um portão, num local escuro. O dono do caminhão foi ao local e reconheceu como sendo a dele. O caso foi repassado para a Polícia Civil de Barbosa Ferraz.