sexta-feira, 17 de maio de 2019

BARBOSA FERRAZ - Luciano anuncia que manilhas para o São Judas estão liberadas e agora só depende da prefeitura assinar o convênio



Os agricultores do bairro São Judas de Barbosa Ferraz já estão aguardando a chegada das manilhas que irão ajudar a melhorar o sistema se escoamento das águas da chuva que em alguns pontos tem causado prejuízos aos agricultores com danos a terra. O professor Luciano Soares de Souza, que é vice-presidente da UVEPAR – União de Câmaras, Vereadores e Gestores Públicos do Paraná – foi quem conseguiu, junto ao deputado Jonas Guimarães, a liberação das manilhas através do governo do estado.

De acordo com Luciano, o convênio junto ao governo estadual já está liberado e resta que o prefeito municipal vá até a cidade de Maringá, onde está sediado o governo, até o final da Expoingá, e apenas assine o convênio. De acordo com Soares, a questão agora é simples e basta apenas a disponibilidade da prefeitura de Barbosa Ferraz para que os agricultores do bairro São Judas sejam atendidos.

“Precisamos assinar o convênio de forma ágil para que a comunidade seja atendida”; salientou o professor Luciano Soares de Souza, em contato com a redação da coluna.

Ainda segundo Luciano, o vereador Benedito Moura, o Dito mecânico, junto com o agricultor Marcos Nobuo Isiri, o Marcos japonês, estão acompanhando o caso e esperam que a questão seja resolvida ainda nesta semana.