domingo, 7 de abril de 2019

Tentativa de homicídio em Engenheiro Beltrão; acusado foi preso



Um homem de 43 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (7), em Engenheiro Beltrão, após uma tentativa de homicídio contra um rapaz de 27 anos. O fato ocorreu por volta da 1h15, nas proximidades de um bar localizado na Av. Paraguai. As informações são de que a vítima sofreu diversas lesões na cabeça causadas por uma barra de ferro. O rapaz foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa do município. De acordo com informações repassadas pelo hospital, ele apresentava alguns cortes na cabeça e no supercílio, no entanto após o atendimento se recusou a permanecer no hospital.

Entenda o caso

Era volta da 1h30 quando os policiais do Destacamento de Engenheiro Beltrão foram acionados para atender um chamado dando conta que um homem que teria sido agredido estava caído, sangrando, em via pública. Ao chegar no local os militares encontraram o rapaz ferido. Um familiar da vítima já havia chegado no local e relatou aos policiais quem seria o responsável pelas agressões.

Após o atendimento médico e encaminhamento do rapaz à Santa Casa, os policiais foram até a casa do suspeito, mas ele não estava. Um sobrinho e o filho do acusado confirmaram as agressões, no entanto, disseram não ter nenhuma participação.

Logo depois a equipe da PM conseguiu localizar e abordar o suspeito. Aos policiais ele disse que houve um desentendido e que teria sido ameaçado pela vítima com uma suposta faca, e para se defender teria agredido o rapaz na cabeça.

Diante dos fatos o homem de 43 anos foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão. A barra de ferro, possivelmente utilizada pelo agressor, também foi encaminhada à delegacia.