quarta-feira, 3 de abril de 2019

Região de Maringá - Polícia Civil identifica caminhão que atropelou e matou travesti



A Polícia Civil, de Sarandi, identificou o caminhão que atropelou e matou o travesti Jhonatan Willian dos Santos Camargo, de 24 anos, na madrugada do último sábado, 30, na Avenida Bela Vista, Jardim Bela Vista, em Sarandi.

De acordo com a Polícia Civil, o condutor ainda não foi identificado, mais com a identificação dos números da placa, facilmente chegará ao motorista.

Durante o trabalho de investigação, os policiais descobriram através de câmeras de segurança, que o caminhoneiro pegou a travesti na Avenida Colombo, nas proximidades do Dallas Motel, e seguiu até o local do atropelamento. As investigações continuam, e a polícia tenta descobrir as causas do atropelamento.

A mãe da vítima, relatou aos policiais, que recebeu informações que a filha e o caminhoneiro pararam em frente a uma boca de fumo, cerca de 50 minutos antes do acidente.

Uma testemunha relatou ao repórter cinematográfico Theddy Gonçalves, que momento antes do acidente, houve uma discussão entre a vítima, e o motorista do caminhão, e que após isso escutou um barulho forte, e quando saiu para ver encontrou a vítima já sem vida.

O motorista deve responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor. 

(Plantão Maringá).