domingo, 21 de abril de 2019

Por suposta dívida homem é assassinado a tiros em Campo Mourão

O corpo foi encontrado ao lado do anel viário – Foto: Rafael Silvestrin
Fabrício César Serafim Batista, 35 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado, em um local conhecido como “novo gramadão”, próximo ao anel viário, em Campo Mourão. O crime ocorreu por volta das 03h30.

Segundo as informações, ele conversava com uma mulher que estava dentro de um veículo VW;Gol. Batista estava do lado de fora, perto da janela do automóvel, quando um rapaz se aproximou gritando: “você vai paga o que me deve”. Em seguida fez vários disparos com uma pistola 9mm.

Mesmo ferido, ele tentou escapar correndo, mas não resistiu aos fermentos. Apavorada, a mulher também saiu correndo, deixando o carro com marcas de bala.


A Polícia Militar foi acionada, mas não encontrou a vítima. Apenas na manhã deste sábado é que uma pessoa que passava próximo ao anel viu o corpo da vítima e comunicou a polícia.

Investigadores da Polícia Civil também foram ao local para fazer o levantamento no local do crime. O Instituto Médico Legal (IML) fez o recolhimento do corpo. O autor do crime está foragido.

(Tásabendo)