segunda-feira, 1 de abril de 2019

Patrulha Rural da PM recupera carro roubado no bairro dos Borges em Corumbataí do Sul

por Claudiney Costa - rato - 



O carro foi recuperado, na tarde desta sexta-feira (29), na região do distrito de Bourbônia, município de Barbosa Ferraz, localizado em uma plantação de milho sentido trevo de Luiziana. De acordo com as informações o veículo teria sido tomado de assalto na noite anterior, no bairro dos Borges, em Corumbataí do Sul. O dono da propriedade rural onde o veículo estava abandonado foi quem acionou a PM ao localizar o Ford/Ká, de cor branca.


Uma equipe da Patrulha Rural, da PM, foi ao local e removeu o veículo para o Destacamento de Corumbataí do Sul, sendo depois entregue na Delegacia de Polícia Civil de Barbosa Ferraz.

Na noite anterior, as vítimas, quatro ocupantes do veículo, após serem rendidos pelos criminosos no bairro dos Borges, ligaram no destacamento de Corumbataí do Sul e disseram que foram deixados no local e os bandidos que se fizeram passar por policiais, retornaram com o veículo que tinha no interior produtos do Paraguai, mercadorias compradas pelos quatro durante a viagem. As vítimas disseram ainda que os acusados efetuaram cerca de quatro disparos de arma de fogo, o que obrigou eles a parar o Ford/Ká. Ainda segundo as informações, os criminosos estavam em um veículo Toyota Corolla.

Várias equipes policiais cercaram toda a região, mas os bandidos não foram localizados até o momento.