segunda-feira, 1 de abril de 2019

Fuga da Polícia - Viatura pega fogo, veículo capota, homem morre e três militares ficam feridos

por Claudiney costa - rato - 

Polícia apreendeu uma pistola calibre 9 milímetros no veículo em fuga. Uma mulher que estava no veículo ficou gravemente ferida. Os policiais tiveram ferimentos moderados e não correm risco de morrer. 



O caso foi registrado no município de Paranacity, região de Paranavaí. Um acompanhamento tático realizado pela Polícia Militar terminou com uma pessoa morta e outras quatro feridas, sendo três policiais.

O caso aconteceu na noite de ontem, domingo (31), resultado do acidente envolvendo a viatura policial e um veículo, GM/Cruze, com placas de Florianópolis (SC), na PR 463. O Cruze se evadiu da polícia, sentido rodovia, durante um a tentativa de abordagem.

Outra viatura que vinha em apoio, no sentido contrário, tentou realizar a abordagem, mas o motorista não obedeceu novamente e atingiu a viatura policial, que pegou fogo. O Cruze capotou na pista.

De acordo com as informações dos socorrista, o motorista do Cruze, que não teve o nome divulgado ainda, morreu no local do acidente. No veículo também estava uma mulher, que ficou ferida e foi levada em estado grave para um hospital de Colorado. Os três soldados da Polícia Militar tiveram ferimentos moderados e foram socorridos pelo Samu para hospitais de Nova Esperança e Colorado. No interior do Cruze foi encontrado uma pistola calibre 9 milímetros.