terça-feira, 9 de abril de 2019

BARBOSA FERRAZ - Motorista que se envolveu em acidente no centro passará por cirurgia nesta terça.



O motorista do veículo VW/Polo placas AKS-9258, envolvido no acidente registrado neste final de semana no centro da cidade de Barbosa Ferraz deverá passar por cirurgia, nesta terça-feira (9), em um hospital de Campo Mourão. O rapaz, identificado por José Carlos Marques de Oliveira, acabou sofrendo uma fratura no nariz ao ser atingido pelo guidão da moto que bateu na lateral do veículo. O condutor da moto, uma Yamaha Fazer placa ARB-8181, identificado por Keven Eduardo, 18 anos, sofreu vários ferimentos, considerados graves, e foi socorrido por uma equipe do Samu de Barbosa Ferraz.

O acidente

Por volta das 23h00 deste sábado (06) foi registrado um acidente na área central de Barbosa Ferraz, no cruzamento das Ruas Marechal Deodoro com a Pernambuco. A moto Yamaha cruzou a preferencial e não percebeu o veículo Polo, atingindo a lateral do lado do motorista. O motociclista sofreu ferimentos graves na cabeça e ficou inconsciente. O condutor do Polo foi atingido pela moto e sofreu uma fratura no nariz.

A PM foi ao local e atendeu a ocorrência. Os veículos foram recolhidos ao Pátio da PM. Os dois condutores são devidamente habilitados.