terça-feira, 2 de abril de 2019

BARBOSA FERRAZ - Luciano Soares atende agricultores e consegue recursos para melhorias no bairro São Judas

por Claudiney Costa - rato - 

Luciano Soares, deputado Jonas Guimarães e o vereador Dito Mecânico

O Professor Luciano Soares de Souza, ex-presidente da câmara de vereadores de Barbosa Ferraz e atualmente palestrante e vice-presidente da Uvepar - União dos Vereadores do Paraná – anunciou nesta semana a confirmação da entrega da ampliação do sistema de bueiros do bairro rural São Judas Tadeu, em Barbosa Ferraz, uma das principais regiões agrícolas do município.

De acordo com Soares, as melhorias do sistema de captação de águas da chuva (bueiros), para impedir danos ao terreno será realizado através dos recursos conseguidos através de tratativas do deputado estadual Jonas Guimarães (PSB).

Essas melhorias e ampliação da rede foi solicitada por agricultores do bairro São Judas a Luciano Soares de Souza, que atuou junto a Jonas Guimarães e governo do estado, sendo confirmada a liberação dos recursos, que chegarão na segunda quinzena deste mês de abril.

O vereador Dito Mecânico acompanhou a visita ao gabinete do deputado Jonas Guimarães, quando foi entregue ofício reivindicando os recursos tão aguardados pelos agricultores que buscaram o auxílio de Luciano.