quarta-feira, 24 de abril de 2019

BARBOSA FERRAZ - Luciano anuncia mais vagas para implante dentário



O professor Luciano Soares de Souza, viajou nesta terça-feira (23) até a cidade de Apucarana, acompanhado de outros profissionais da área de saúde que atuam no estado, para conseguir aumentar o número de pessoas atendidas com implantes dentários em Barbosa Ferraz. Durante a reunião que aconteceu no local onde está instalado o Programa Municipal de Implante Dentário de Apucarana, que hoje atende também outros municípios. Barbosa Ferraz acabou inserido nos atendimentos graças ao apoio de Luciano Soares de Souza e sua representação junto ao ex-prefeito de Apucarana Beto Preto, atual Secretário Estadual de Saúde do Paraná.

Luciano anunciou ontem (23) que conseguiu abertura de mais vagas para pacientes de Barbosa Ferraz, na maioria pessoas carentes, que não tem condições financeiras de custear um tratamento dentário de implante, que de forma particular seria muito caro.

O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) na Autarquia de Saúde se tornou referência nacional em implantes dentários pelo Sistema Único de Saúde (SUS). O município, que começou a ofertar o serviço em 2015, já realizou 20 mil implantes em 5.5 mil pacientes. Levantamento feito junto ao portal DataSus aponta Apucarana como o município com maior número de procedimentos realizados em 2017 em todo Brasil. De janeiro a julho deste ano foram 10 mil implantes.

Nos próximos dias Luciano vai gravar um vídeo/entrevista divulgando mais detalhes.