domingo, 7 de abril de 2019

BARBOSA FERRAZ - Homem se recusa a pagar bebidas em bar e acaba baleado e espancado



O crime aconteceu por volta das 21h deste sábado (6), na região do Conjunto Primavera. A vítima, um homem de 28 anos de idade, que apresentava ferimentos graves, foi socorrida por uma equipe do Samu e levada para o hospital municipal de Barbosa Ferraz, sendo em seguida removida para um hospital de Campo Mourão. Policiais civis e Militares foram avisados do crime e foram para o local, na Avenida Paraná, ao lado do Campo de Futebol do Conjunto Primavera.

De acordo com as informações da vítima, identificada por “Claudiney”, estava em um bar, no bairro, e ao sair para ir pra casa foi abordado pelo agressor que estava acompanhado de outros indivíduos, já identificados pela Polícia, que disseram a vítima para pagar bebidas a eles, sendo que a vítima se recusou, momento em que o principal acusado sacou de um revólver, que parecia um calibre 38, dizendo para Claudiney que se ele não pagasse iria morrer. O acusado então teria efetuado um disparo que atingiu a perna esquerda da vítima, na altura da canela; em seguida o rapaz teria sido agredido violentamente, com chutes na região da cabeça, provocando diversos ferimentos. O rapaz desmaiou.

O acusado do disparo e os outros envolvidos não foram localizados pela Polícia e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil e Barbosa Ferraz.