quarta-feira, 17 de abril de 2019

BARBOSA FERRAZ E CORUMBATAÍ - Luciano Soares viaja a Cianorte para tratar últimos detalhes da contratação de trabalhadores



O professor Luciano Soares de Souza viajou na manhã desta quarta-feira (17) para a cidade de Cianorte, onde deve se encontrar com representantes da Avenorte frigorifico de aves, e também com o vice-prefeito da cidade de Cianorte, Beto Nabhan, executivo do Grupo Nabhan, ramo de confecções que emprega centenas de pessoas, tanto em Cianorte como em toda região.

A reunião no frigorífico de aves, Avenorte, que será realizada por Luciano Soares, deve tratar dos últimos detalhes para se iniciar a contratação de dezenas de trabalhadores de Barbosa Ferraz e também de Corumbataí do Sul. Os trabalhadores deverão iniciar o processo de contratação nos próximos dias.

Sobre a reunião com o vice-prefeito de Cianorte, empresário do Grupo Nabhan, Luciano Soares deve iniciar as tratativas para também conseguir vagas de trabalho no setor de confecções, já que Barbosa Ferraz conta com mão de obra qualificada.

No final da tarde desta quarta-feira (17), a nossa reportagem deve entrar em contato com Soares para saber mais detalhes das reuniões em Cianorte.

Atualmente a Avenorte é o maior abatedouro de frangos do noroeste do Paraná, empregando 900 pessoas diretas e 2.000 indiretamente.

Jonas Guimarães, deputado estadual representado por Luciano Soares em Barbosa Ferraz, é o sócio fundador da Avenorte e Soares já vinha realizando as negociações para a contratação dos trabalhadores de Barbosa Ferraz e Corumbataí do Sul há algum tempo, situação que deve acontecer nos próximos dias.

Jonas Guimarães e Luciano Soares - imagem feita durante visita do deputado em Barbosa Ferraz