sexta-feira, 5 de abril de 2019

Acidente mata mãe e filho na BR-487 entre Luiziana e Campo Mourão

Foto: Rafael Silvestrin

Um trágico acidente ocorrido por volta das 21h30 desta quita-feira, resultou na morte de mãe e filho, que viajava em uma motocicleta Honda de 125cc, com placa de Nova Tebas. A colisão com um caminhão furgão, com placas de Iomerê (SC), ocorreu na rodovia PR-487, entre Campo Mourão e Luiziana.

O motorista do caminhão contou que seguia sentido Campo Mourão/Luiziana, quando saiu na pista contrária para fazer uma ultrapassagem. A motocicleta vinha em sentido contrário, mas segundo ele, com o farol apagado, o que impediu a sua visualização.

O condutor do caminhão relatou que chegou a sair para o acostamento, mas o motociclista também fez a mesma manobra, resultando em uma violenta batida. O casal morreu instantaneamente. Corpo de Bombeiros e Samu chegaram a ser acionados, mas os dois já estavam em óbito. O motorista não se feriu.

Os corpos, foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão. O motorista do caminhão disse que durante a tarde havia se envolvido em outro acidente em Maringá.

Condutor da moto foi identificado como João César Albuquerque a outra vítima fatal a mãe do motociclista Cristina Albuquerque.

(Com informações de Luiziana Noticias)