quarta-feira, 13 de março de 2019

PM de Fênix prende ladrões de residência e recupera objetos furtados



A prisão dos dois homens aconteceu na tarde de ontem, terça-feira (12), na cidade de Fênix. A ação foi realizada pela Polícia Militar.


Diversos produtos que haviam sido furtados de uma residência, no último domingo, foram recuperados. Duas placas de sinalização viária também foram apreendidas.

Os policiais chegaram até os suspeitos após denúncias anônimas. Uma equipe da PM foi até o endereço informado e localizou parte dos objetos, porém o proprietário apontado como sendo um dos autores não estava no local.

A equipe policial seguiu com as diligências e logo depois localizou os dois suspeitos. Os nomes deles não foram divulgados.

De acordo com os policiais, os acusados disseram que haviam praticado o furto juntamente com outros dois homens que vieram da cidade de Sarandi, no sábado, e que alguns equipamentos eletrônicos levados da casa foram levados pelos comparsas.

Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Engenheiro Beltrão, onde foram autuados em flagrante. As investigações continuam para prender os outros envolvidos e recuperar o restante dos objetos.