quarta-feira, 27 de março de 2019

BARBOSA FERRAZ - Luciano Soares consegue doação de dezenas de itens para o Lar Santa Rita de Cássia



Luciano Soares de Souza, ex-presidente da câmara de vereadores de Barbosa Ferraz, atualmente vice-presidente da Uvepar - União dos Vereadores do Paraná – esteve, junto com Júlio Makuch, presidente da entidade, neste último sábado (23), em Barbosa Ferraz, onde realizou doações ao Lar de Idosos Santa Rita de Cássia.

Através da representação de Luciano Soares, foi entregue diversos itens que antes ficavam na Casa do Vereador, em Curitiba, local de acolhimento dos vereadores quando em passagem pela capital.

Ao todo, foram doados ao lar, dois armários, quatro banquetas de plástico, 10 camas de solteiro, 28 colchões, um banco de madeira, 42 edredons, um fogão, um freezer, uma geladeira, seis guarda roupas e 50 travesseiros.

Para o presidente Júlio Makuch, ajudar o lar de idosos é uma forma de contribuir para o bem-estar naqueles que já serviram a sociedade por muito tempo. “As pessoas que lá estão já contribuíram muito para o desenvolvimento da cidade. Agora é nossa vez de proporcionar qualidade de vida para aqueles que muito já fizeram por Barbosa Ferraz”, disse Makuch.

Luciano comentou a iniciativa de atender a entidade de Barbosa Ferraz: 
“A atividade pública é uma missão, temos que estar motivados a resolver problemas e vamos continuar fazendo esse trabalho, intermediando nas demandas e melhorias para a nossa cidade; eu fui vereador e presidente da câmara de Barbosa Ferraz, conheço as dificuldades do nosso povo, principalmente os mais necessitados e tenho compromisso com a população da minha cidade. Agradeço a Zegilda e os demais funcionários e idosos, que nos receberam com muito carinho.”, concluiu o vice-presidente da Uvepar, Luciano Soares.