quarta-feira, 13 de março de 2019

Autor de homicídio em Paraná do Oeste foi preso em Apucarana

por Goionews



Tiago Moreira Duarte, 26, autor confesso da morte de José Carlos da Silva, 53, ocorrida na noite do último dia 15 de fevereiro, no distrito de Paraná do Oeste, em Moreira Sales, foi preso na cidade de Apucarana, para onde após o crime.

Segundo o delegado de polícia de Goioerê, Anderson Romão, Tiago estava com a prisão preventiva decretada e a expectativa é a de que ele seja transferido para Goioerê nos próximos dias, possivelmente ainda esta semana.

Apesar de apenas Tiago ter tido a prisão decretada pelo homicídio, o delegado Anderson Romão indicou também o seu sogro, Antonio Urna, e o seu cunhado, Hugo Urna, como coautores do crime.
Quando se apresentou na Delegacia de Polícia de Goioerê, três dias após o crime, Tiago contou que no dia em que aconteceram os fatos ele foi visitar o sogro, Antonio Urna, e o cunhado, Hugo Urna, em Paraná do Oeste e juntos foram a um bar, na Avenida Brasileira, e José teria chegado e começado a provocá-lo.

Dizendo que não queria confusão, Tiago teria saído do bar e José Carlos correu atrás dele com a mão na cintura, momento em que Tiago teria sacado o revólver calibre que levava na cintura e efetuou quatro disparos, que atingiram José Carlos na cabeça e no peito. Depois disso ele fugiu. Os dois teriam desentendimento anterior.