sexta-feira, 29 de março de 2019

Agência dos Correios de Jandaia do Sul é assaltada. Suspeito foi preso.

Informações e imagens Jandaia Online




Na tarde desta quinta-feira (28) foi registrado um roubo na Agência do Correios de Jandaia do Sul.

Dois elementos armados deram voz de assalto no local.

Segundo a PM, os autores seriam, um indivíduo trajando camiseta polo azul e o outro de camiseta de cor branca, sendo um de pele de cor escura e um de pele branca e um deles estaria com um capacete na mão.

A Polícia recebeu Informações de que no dia anterior na cidade de Novo Itacolomi uma pessoa conhecida estava com um Palio de cor azul no intuito de praticar roubo na agência dos correios ou casa lotérica daquela cidade munido de arma de fogo e que teria um capacete no interior no veículo e um adesivo de deficiente físico no vidro de traseiro.

Segundo a PM, foi feito levantamento das imagens internas da agência dos Correios foi verificado que um dos indivíduos estava com camiseta de cor azul boné preto com a aba vermelha óculos escuro e munido de um revólver, já o outro estava com camiseta de manga longa de cor branca boné cinza e segurando um capacete de cor preta em uma das mãos e que teriam levado uma quantia aproximada de R$500,00 de diversas cédulas dos três caixas da agência.

Um dos atendentes dos correios desconfiou de um veículo Santana Quantum de cor bordô que passou em frente à agência logo depois do roubo e esta informação foi repassada para as equipes que estavam prestando apoio.

Foi levantado pela equipe RPA de que em um estabelecimento comercial na rua Presidente Kenedy, rua esta que é logo abaixo de onde ocorreu o fato, onde nas câmeras de segurança são vistos os dois elementos correndo e entrando em um Palio de cor azul que estava estacionado e tomando rumo sentido a saída da cidade.

Posteriormente a equipe conseguiu mais imagens de uma câmera que fica próximo ao restaurante as margens da rodovia, onde consegue visualizar o veículo Palio na cor azul placa da cidade de Ivaiporã.

A equipe do serviço reservado fez contato com a central de monitoramento os quais sabiam que um o suspeito estaria utilizando tornozeleira eletrônica e que estaria na cidade de Ivaiporã, mas que logo após esta informação, a tornozeleira não estaria dando sinal, e que por volta das 17hs a central de monitoramento entrou em contato com a equipe e que possivelmente ele teria burlado o equipamento, de alguma forma, fazendo com que não funcionasse como deveria e com isso não dando a localização certa ao qual ele estava e que poderia ter já retornado até a cidade de Ivaiporã.

Repassado as informações para as equipes policiais da cidade de Ivaiporã os policiais foram até o referido endereço e constataram que o suspeito teria saído com o Palio azul pela manhã.

As equipes de Ivaiporã localizaram o suspeito e estavam em diligências para a localização do segundo suspeito.