terça-feira, 26 de março de 2019

Acusados de atentado contra juiz da comarca de Engenheiro Beltrão são presos pela Polícia Civil


O atentado contra o juiz da comarca de Engenheiro Beltrão aconteceu no último dia 21 de março quando ele chegava a sua residência, no final a tarde. O magistrado foi atacado logo que abriu a porta de sua residência após o acusado tocar a companhia, apontar uma arma de fogo para o juiz que se esquivou e correu para dentro da casa, acionando a polícia. O homem fugiu logo em seguida.


Logo após a equipe da Polícia Civil de Engenheiro Beltrão iniciou os trabalhos de investigação e no dia seguinte identificou os envolvidos e a motivação do ataque.

O Delegado Wagner Soares Quintão representou pela prisão dos suspeitos, e na manhã dessa terça-feira (26), os investigadores da delegacia de Engenheiro Beltrão com apoio de policiais civis da 21ª Subdivisão Policial de Cianorte e coordenação do Delegado Wagner Soares Quintão desencadearam uma operação que cumpriu dois mandados de busca e apreensão na cidade de Quinta do Sol.

Também foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva expedidos pela Vara Criminal de Engenheiro Beltrão.

P.S.O.C., 28 anos, já estava recolhido na cadeia de Engenheiro Beltrão e L.H.V., de 20 anos, foi preso em sua residência nessa manhã e conduzido a delegacia, onde permanece preso a disposição da Justiça.

O criminoso que seria o mentor do crime, P.S.O.C., de 28 anos de idade, foi transferido para a Casa de Custódia de Maringá.