domingo, 24 de março de 2019

Acamdoze faz entrega do prêmio “Vereadores Nota 10” e “Câmara Nota 10”



A Associação das Câmaras Municipais da Microrregião Doze (Acamdoze), fez neste sábado (23) a entrega dos prêmios “Vereador Nota 10” e “Câmara Nota 10” durante a 165ª Assembleia Geral Ordinária da entidade. Foi a primeira reunião da associação comandada pela nova diretoria, presidida pelo vereador Valdir Hermes da Silva (Engenheiro Beltrão) e a vice-presidente, Nelita Piacentini (Campo Mourão).

Receberam o prêmio “Vereador Nota 10” os parlamentares: Fábio Alexandro Sexugi, José Durães de Souza, Alaerte Rodrigues dos Santos, Rosana Pante de Bittencourt, de Peabiru; Ivan Tavares, Amilton Dias da Silva, Valdemar Correia dos Santos, João Neposiano da Silva (Farol); Claudio Adão Lima, Wagner Malaco (Araruna); Sidnei Marchi (Corumbataí do Sul); Valdir Hermes da Silva (Engenheiro Beltrão); Gilson Martins (Boa Esperança); e João Alves Correia (Quinta do Sol).

Já o prêmio “Câmara Nota 10” ficou para Peabiru, Farol, Araruna, e Quinta do Sol. “Este reconhecimento vai motivar os vereadores a continuarem com o bom trabalho legislativo. Todos estão de parabéns”, comentou a vice-presidente da Acamdoze, Nelita Piacentini, vereadora de Campo Mourão.

O encontro contou também com a presença do presidente da Uvepar (União dos Vereadores do Paraná), Julio Makuch, reunindo um grande número de vereadores de municípios da Comcam, que debateu uma pauta regionalista com vários assuntos de interesse da região. “Foi uma reunião muito positiva com assuntos muito importantes. Os vereadores estão de parabéns pela qualidade dos requerimentos”, falou o presidente da Acamdoze, Valdir da Silva.