quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Três criminosos morrem carbonizados em acidente após furtar veículo em Barbosa Ferraz



Três criminosos que estavam fugindo da polícia acabaram morrendo na noite desta quarta-feira (20), após perder o controle da direção do veículo que dirigiam e colidir em uma árvore nas proximidades do Rio Ligeiro, entre Terra Boa e Cianorte. O veículo pegou fogo e os três criminosos morreram carbonizados.


De acordo com as informações, os acusados haviam realizado um furto na cidade de Barbosa Ferraz, quando o proprietário do imóvel invadido estava viajando e quando chegou com a família percebeu que a casa havia sido arrombada e os ladrões haviam levado um veículo Fiat Pálio Weekend de cor cinza, placas AXY-2263. Após se evadir de Barbosa Ferraz esses criminosos teriam passado por várias cidades da região praticando outros furtos, inclusive na região de Araruna e Terra Boa; quando policiais de toda região já faziam o cerco para tentar prendê-los, eles se evadiram pela rodovia entre Terra Boa e Cianorte e bateram em uma árvore próximo a ponte do Rio Ligeiro. Com o impacto o veículo acabou se incendiando com os três presos nas ferragens e todos morreram carbonizados.

Os nomes dos três não foram divulgados, e nem de onde seria a cidade que moram. Existia a suspeita de que algum indivíduo de Barbosas Ferraz pudesse estar envolvido. Os corpos foram recolhidos para o IML de Campo Mourão para tentar identificar quem são.