sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Traficante é preso com crack e várias munições em Campo Mourão

por Tásabendo

to: Rafael Silvestrin

Um homem de 40 anos foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de munições de uso restrito nesta quinta-feira. A prisão foi feita pela equipe da Rotam – Rondas Ostensivas Tático Móvel – do 11º Batalhão da Polícia Militar, na Rua Higienópolis, em Campo Mourão.

Ao perceber que seria abordado, ele jogou na grama um papelote. Os policiais fizeram a abordagem, recolheram o material e constataram que no invólucro havia duas pedras de crack, já embaladas para a venda. No bolso da bermuda que ele usava foi apreendida mais uma pedra grande, da mesma droga e R$ 490,00, dinheiro que ele não soube explicar a procedência. O homem estava acompanhado de outro rapaz, o qual acabou liberado por não apresentar nenhum nada de ilícito.


Já durante revista na residência do detido, os policiais foram informados de que no local havia mais produtos suspeitos. A informação ajudou os policiais a localizar mais uma porção de maconha no imóvel e uma sacola escondida nos fundos da casa, contendo diversas munições de calibre restrito. O homem foi detido e encaminhado para a delegacia. As drogas e as munições também foram entregues na delegacia.