sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Rapaz é morto com cerca de 10 tiros em Terra Boa



O jovem Rafael Bernardo, 25 anos, foi morto a tiros na noite de quarta-feira (30), em Terra Boa. O crime ocorreu por volta das 23h40, na Rua Mato Grosso, no bairro Cidade Alta.

Segundo informações da Polícia Civil, Bernardo estava na área de sua casa, quando uma motocicleta parou em frente e o garupa desceu atirando, não dando nenhuma chances de defesa à vítima. Foram muitos disparos, sendo que pelo menos dez atingiram o rapaz, que morreu no local. O criminoso fugiu na moto com o comparsa.

A Polícia Militar e investigadores da Polícia Civil chegaram rápido ao local, onde encontraram 15 estojos de pistola 9mm, deflagrados. Bernardo já foi encontrado morto. Segundo informações, ele residiu por vários anos em Engenheiro Beltrão e tinha passagem na polícia por tráfico de drogas, ocorrido na cidade de Guaíra.


O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para autópsia. O autor do crime continua foragido. A Polícia Civil suspeita que o crime pode ter sido motivado por um possível acerto de contas (Com informações do site Noti-cia)