quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Mais três são presos em “boca de fumo” em Campo Mourão

por Tásabendo

 Foto: Rafael Silvestrin
A Polícia Militar continua fazendo prisões de traficantes e estourando bocas de fumo em Campo Mourão. Nesta terça-feira, três pessoas foram presas na Vila Cândida, região do Lar Paraná em um ponto de venda de drogas.

No local, a equipe da Rotam apreendeu cerca de 60 invólucros com maconha, prontos para o comércio. O responsável pelo local, uma pessoa que chegou para comprar a droga e mais um acompanhante do mesmo foram detidos.

De acordo com o sargento J.Silva, comandante da Rotam, um dos detidos veio de um distrito próximo a Campo Mourão para adquirir a droga. Ao chegar à cidade, um outro rapaz o acompanhou até a residência na Vila Cândida, onde ocorre o tráfico de drogas.

“A equipe fazia patrulhamento no bairro e abordou esses indivíduos fazendo uso da droga, em frente à residência, que já era alvo de denúncia como ponto de venda de drogas. O dono da casa confessou que pratica o tráfico, assim como o rapaz que chegou ali para comprar a droga”, disse o policial.

Os três homens, de 22, 23 e 39 anos, foram encaminhados para a delegacia juntamente com as drogas e R$ 20,00 em dinheiro.