quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Rotam prende traficantes e usuários de drogas em Campo Mourão

por Tásabendo, 09h55min | 24/01/2018


Foto: Rafael Silvestrin

A equipe da Rotam fez a prisão de mais dois rapazes e apreendeu um adolescente por tráfico e uso de drogas no conjunto Fortunato Perdoncini, em Campo Mourão. Foi na noite de ontem, após denúncia anônima em um endereço já conhecido por ser ponto de encontro de traficantes e usuários de entorpecentes.

De acordo com o sargento Picarski, a equipe recebeu denúncia de que jovens estavam praticando o tráfico no local e, ao chegar nas proximidades do endereço, foi feita a abordagem dos envolvidos.

“Encontramos os dois maiores e um menor, os quais haviam dispensando certa quantia de maconha. A principio negaram a posse, mas diante da situação um deles assumiu ser usuário e o menor também admitiu que havia consumido a droga”, disse o sargento,

Em seguida, já na residência, alvo da denúncia, a equipe policial apreendeu mais uma quantia de maconha e dinheiro trocado, adquirido com a venda do entorpecente.


“Esse endereço é sempre alvo de denúncias envolvendo menores pelo uso e traficância de drogas. Agradecemos mais uma vez o apoio da população, que tem contribuído muito com as informações que nos repassam anonimamente”, afirma.

Todos foram encaminhados para a delegacia onde foram autuados por tráfico e uso de drogas. Os maiores ainda poderão responder por corrupção de menores.