quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Delegado de Barbosa Ferraz comanda ação que prendeu quadrilha que arrombou lotérica da cidade

por Claudiney rato, às 11h38min | 05/12/2018




Em mais um excelente trabalho de investigação a equipe comandada pelo Delegado Drº Carlos Gabriel Stecca, titular da Delegacia de Polícia Civil da comarca de Barbosa Ferraz e Delegado Adjunto da 21ª Subdivisão Policial de Cianorte, com apoio de agentes de Cianorte, Cascavel e Polícia Militar de Cascavel, prenderam na manhã desta quarta-feira (5), na cidade de Cascavel, região oeste do estado, um grupo envolvido em crimes como arrombamento de lotéricas e furtos.

Três pessoas foram presas durante a operação denominada “Old Snake”, que desvendou a participação dos acusados em arrombamentos de casas lotéricas.

De acordo com as informações do Delegado, Carlos G. Stecca, eles são os responsáveis pelo arrombamento da casa lotérica de Barbosa Ferraz, onde após quebrarem uma parede dos fundos do prédio que fica na Rua Marechal Deodoro, centro da cidade, levaram R$38 mil reais de um cofre. O crime aconteceu na madrugada do dia 02 de setembro do ano passado (2017).

Ainda segundo informou o Delegado, um dos presos já consta com diversas passagens pelo mesmo tipo de crime e seria especialista em arrombamento de cofres. O homem preso estava cumprindo pena em regime aberto e segundo as investigações continuava agindo em toda região, praticando o mesmo tipo de crime.

Durante a ação foram cumpridos cinco mandados judiciais, dois de busca e apreensão e mais três de prisão preventiva.

Ainda segundo informou o Delegado, Carlos Gabriel Stecca, as investigações continuam para tentar identificar outros envolvidos na quadrilha e leva-los também a prisão.