segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Acidente com dois ônibus com lojistas da região se envolvem em acidente com morte

por Goionews



Um grave acidente foi registrado por volta das 18 horas de domingo, na rodovia PR-323, em Sertaneja, próximo à divisa entre Paraná e São Paulo, envolvendo dois ônibus, sendo um de Cianorte e um de Campo Mourão, que levavam lojistas da região para compras em São Paulo.


Conforme informações de passageiros dos ônibus e de pessoas que estiveram no local, houve um engavetamento e um ônibus da empresa Amandatur, de Cianorte, teria colidido na traseira de um outro ônibus da empresa Camposul, de Campo Mourão, e em seguida, perdido o controle e batido de frente com uma carreta.

O motorista do caminhão morreu na hora, enquanto o motorista do ônibus, identificado preliminarmente por José Antonio Santana, morador de Cianorte, ficou gravemente ferido, sofreu parada cardíaca, recebeu os primeiros atendimentos no local e foi levado para um dos hospitais da região em estado grave com risco à vida. 

Houve outros passageiros feridos, que foram socorridos e encaminhados a hospitais da região, mas sem maior gravidade, conforme informações iniciais. 

Quando houve a notícia do acidente chegou a se dizer que havia lojistas de Goioerê nos ônibus acidentados, mas isso não se confirmou. Uma lojista de Goioerê estava em um terceiro ônibus, de Cianorte, que não se envolveu no acidente.