segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Sargentos Garcia de Fênix e Fabiano de Corumbataí localizam grande plantação de maconha em Engenheiro Beltrão

Sargentos Garcia e Fabiano localizaram a plantação da droga
A localização da droga aconteceu depois que o Sargento Garcia, morador de Engenheiro Beltrão e atual comandante do destacamento de Fênix, no início da manhã desta segunda-feira (5), por volta das 07h, se preparava para deslocar para o trabalho, quando na companhia do comandante do destacamento de Corumbataí do Sul, Sargento Fabiano, que também reside em Engenheiro Beltrão, foi avisado por um informante, que pediu anonimato, de que havia uma plantação de maconha no meio de um matagal, pois teria passado pelo local, na estrada Pasquarelli, Km01, e visto muitos pés da droga.

Os dois sargentos então deslocaram rapidamente para o local indicado, que fica numa região de mato, cercado por uma plantação de eucaliptos às margens de um córrego, e localizaram a plantação de maconha. Foram identificados e arrancados 155 pés de maconha.

A droga foi recolhida pelos dois Sargentos, Garcia e Fabiano, caso registrado em Boletim de Ocorrência, e levadas para a Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão, que a partir de agora deve instaurar um inquérito policial e tentar descobrir quem era responsável pela plantação.