sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Rapaz acaba preso após ameaçar a PM em Engenheiro Beltrão

por Claudiney rato, às 16h10min | 16/11/2018



A prisão aconteceu depois que Policiais Militares de Engenheiro Beltrão foram avisados que acontecia uma festa em uma residência na Avenida Brasil, centro da cidade. A denúncia feita era de que no local estava sendo servido bebida alcoólica, drogas e que poderia ter a presença de menores de idade. O caso foi registrado na noite de ontem, quinta-feira (15). Ao saber do endereço os policiais descobriram que se tratava de local usado como alojamento para trabalhadores de outras regiões, que por diversas vezes já atenderam ocorrências de perturbação do sossego no local.


Equipe da PM da cidade, com apoio de Quinta do Sol, realizaram a abordagem no local, que era ocupado por várias pessoas. Acompanhado do responsável pela casa, os militares não localizaram menor no local e nenhum outro ilícito.

Ao se prepararem para se retirar do local, um rapaz, identificado por “G.”, se dirigiu aos policiais, bastante alterado, proferindo palavrões, dizendo ainda que iria mandar seu advogado de Campo Mourão, dar um jeito nos policiais, proferindo a seguinte fala: “Vocês vão ver com o senhor (advogado), policiais pau no cu”. Ele teria dito ainda que iria tirar o próprio órgão genital se o seu advogado não resolvesse essa situação.

Após as ofensas e ameaças, os policiais deram voz de prisão ao rapaz, que reagiu e dificultou a ação, sendo necessário o uso de força para algemá-lo e colocá-lo no camburão da viatura. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de desacato, resistência, desobediência e ameaça.