quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Policias Civil e Militar realizam operação contra o tráfico de drogas em Corumbatai do Sul.



A ação envolvendo Policiais Militares de Corumbataí do Sul, Barbosa Ferraz, Cianorte e Polícia Civil, aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (1), por volta das 06 horas. O objetivo das buscas foi combater o tráfico de drogas na cidade de Corumbataí do Sul. Além da polícia da comarca, uma equipe de Cianorte, com cão farejador foi usado no cumprimento de três mandados de busca e apreensão em três imóveis.


De acordo com as informações, os locais vistoriados constam com várias denúncias de movimentação anormal de pessoas, com suspeitas de serem locais usados para o comércio de drogas.

As informações do comandante da PM local são de que as investigações e averiguação em locais suspeitos devem continuar. Até as 9h da manhã ainda não havia sido divulgados o resultado da operação.

Participaram da operação o comandante da PM de Corumbataí do Sul, Sargento Fabiano, o Delegado da Comarca, Dr. Carlos Gabriel Stecca, Tenente Almeida e o Cabo Anizelli, de Cianorte, policias civis e militares da comarca.