sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Polícia faz operação "bate grade" na cadeia de Barbosa Ferraz




Sob o comando do Delegado da comarca, Drº Carlos Gabriel Stecca, policiais militares e civis de Barbosa Ferraz e região realizaram na manhã desta sexta-feira (2) uma operação “bate grade” na cadeia local. Foram encontrados em poder dos detentos vários aparelhos de telefone celular, drogas e outros objetos.


A ação aconteceu por volta das 08 horas da manhã de hoje (2), envolveu agentes da Delegacia de Barbosa Ferraz, Policiais Militares de Barbosa Ferraz e da região.

Ao todo foram apreendidos 16 telefones celulares, 7 baterias avulsas, vários conectores de energia para cabos de recarga, algumas porções de maconha, além de anotações e outros itens não permitidos.

Durante as buscas os detentos foram transferidos para outra área e os agentes realizaram a revista minuciosa por todo interior da carceragem.

O delegado de Barbosa Ferraz, Drº Carlos Gabriel Stecca, tem realizado com frequência este tipo de ação, mas infelizmente os presos contam com a ajuda de pessoas que usam as mais variadas formas de ludibriar o sistema e acabam conseguindo infiltrar os objetos no interior da carceragem, mas com ações periódicas como essa, o controle dos presos tem sido mantido.

Um procedimento interno deverá ser aberto para apurar os responsáveis pelos objetos, que poderão ser penalizado.