quinta-feira, 22 de novembro de 2018

PM recupera veículo roubado e prende dois jovens assaltantes; eles agrediram e ameaçaram as vítimas

por Claudiney rato, às 10h52min | 22/11/2018

Foto: Rafael Silvestrin

Criminosos armados rederem as vítimas, dois jovens que estavam em um veículo Ford Ká, na cidade de Campo Mourão. Os acusados, que segundo informações estavam em três, usando um veículo GM/Corsa, de cor preta, conseguiram render as vítimas quando eles estavam estacionados em uma rua nos fundos do parque do lago, ao lado de um loteamento. Após render as vítimas, por volta das 23h, os criminosos colocaram os dois no banco traseiro do veículo e seguiram em direção a localidade rural Barreiro das Frutas.

Os dois jovens foram agredidos com socos e coronhadas de revólver e sofreram várias ameaças de morte, mas logo após os bandidos pararam o veículo e abandonaram os dois no meio de um matagal e retornaram sentido anel viário de Campo Mourão.

As vítimas pediram ajuda em uma propriedade rural nas proximidades e a Polícia Militar foi avisada em seguida. Os criminosos foram vistos por uma equipe da PM e deu-se iniciou a uma intensa perseguição, envolvendo diversas viaturas da PM. O cerco realizado na região do Jardim Aeroporto, na Rua Pedro Viriato, teve resultado positivo e o veículo foi parado.

Dois criminosos, de 19 e 25 anos, foram presos e reconhecidos em seguida pelas vítimas. A Polícia Militar conseguiu recuperar o veículo, mas o terceiro bandido ainda não foi localizado.

Os dois bandidos foram entregues na 16ª SDP, onde foram autuados em flagrante.