terça-feira, 20 de novembro de 2018

PM de Engenheiro Beltrão prende suspeito de ser ladrão de residência e recupera objetos furtados

Por Claudiney rato, às 12h23min | 20/11/2018


Nesta terça-feira (20), por volta das 9 h, a moradora de uma residência localizada no Conjunto Bela Vista, em Engenheiro Beltrão, acabou surpreendida mais uma vez ao chegar em casa após retornar de uma consulta médica e ter seu lar invadido por um ladrão. Segundo as informações o imóvel já havia sido alvo de ladrões neste final de semana.

A vítima disse aos policiais militares de Engenheiro Beltrão, que saiu pela manhã da casa com sua filha, que foi a uma consulta médica e quando retornou descobriu a casa invadida e do interior furtaram alguns calçados.

Os militares conseguiram identificar um suspeito, um rapaz de 21 anos de idade, identificado por "William, que foi localizado na casa onde reside. O suspeito seria conhecido no meio policial por ter sido detido recentemente após furtar um telefone celular de uma idosa.

Nas buscas na casa do indivíduo foi localizado dois pares de calçados furtados da casa da vítima e em um ônibus estacionado na frente da casa foi localizado outro calçado da vítima.

O acusado foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão. Os objetos foram apreendidos e entregues também na delegacia para serem devolvidos a vítima do furto.