terça-feira, 13 de novembro de 2018

PM de Engenheiro Beltrão prende ladrão de celular em flagrante e recupera aparelho

por Claudiney rato, às 06h58min | 13/11/2018



A prisão do homem acusado de furtar um telefone celular aconteceu na tarde desta segunda-feira (12), por volta das 14h40min. Policiais militares do destacamento de Engenheiro Beltrão foram informados por um vereador do município que um homem havia acabado de invadir um escritório de advocacia na região do Bando do Brasil, furtado um aparelho de telefone celular e se evadido em seguida.


O criminoso acabou sendo descoberto após verificação das imagens gravadas por câmeras de segurança instaladas no escritório.

Com as características do acusado, os militares, inclusive um PM de folga, conseguiram localizar o acusado ainda no centro da cidade.

Com o homem, identificado pelas iniciais A.S.S.F., 41 anos de idade, foi localizado o telefone furtado. Ainda segundo as informações apuradas na Delegacia de Polícia Civil, ele, que é de Bauru, no estado de São Paulo, conta com diversas passagens pela polícia por crimes como furto e estelionato. A Polícia descobriu também que o acusado chegou à cidade junto com outras pessoas, em um ônibus, comercializando utensílios de plástico, em alguns casos até de forma agressiva.

O homem foi autuado em flagrante e ficou preso à disposição da justiça.