quarta-feira, 14 de novembro de 2018

PM apreende entre Barbosa Ferraz e Fênix veículo do Rio de Janeiro usado em contrabando

por Claudiney rato, às 13h12min | 14/11/2018




A apreensão do veículo aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (14), depois que policiais da região, em uma ação coordenada, conseguiram realizar um grande cerco, resultando na localização do Hyundai Santa Fé, abandonado entre os municípios de Fênix e Barbosa Ferraz.


Policiais Militares de São João do Ivaí faziam patrulhamento na cidade, quando um veículo Hyundai Santa Fé passou pela rodovia, em atitude suspeita, chamando a atenção dos militares que tentaram fazer a abordagem. O motorista se evadiu em alta velocidade em direção ao trevo, seguindo rumo ao município de Fênix, na PR-082. Equipes de Fênix, Quinta do Sol e Barbosa Ferraz montaram um grande cerco e o veículo acabou sendo avistado fazendo a conversão, entrando na PR-549, em direção a Barbosa Ferraz. O motorista desistiu da fuga e abandonou o veículo no meio de uma plantação de cana, nas proximidades do antigo posto fiscal, sendo localizado por uma equipe da PM de Quinta do Sol, composta pelos Soldados Frank Amorim e Borbolato, que tiveram apoio da equipe da PM de Barbosa Ferraz, comandados pelo Sargento Lico.

O veículo, um Hyundai Santa Fé, de cor prata e placas LPX-5412, de Niterói/Rio de Janeiro, estava apenas com o banco do motorista, sistema muito utilizado para o transporte de contrabandos do Paraguai.

Uma empresa de Guincho de Barbosa Ferraz, gratuitamente, auxiliou a Polícia Militar na remoção do veículo, que foi entregue na 71ª CIRETRAN de Barbosa Ferraz. O motorista se evadiu no meio da vegetação e não foi localizado.