domingo, 4 de novembro de 2018

Mulher embriagada e sem habilitação provoca grave acidente em Campo Mourão

(Foto de João Silvestrin)

O gravíssimo acidente aconteceu na noite deste sábado (3) na região do cemitério São Judas Tadeu, de Campo Mourão. O acidente foi provocado por uma mulher de 45 anos de idade, sem habilitação e embriagada, que dirigia um veículo Ford/Fiesta.

A motorista do Fiesta, que seguia sentido centro da cidade pela Avenida Ney Braga tentou realizar uma conversão na esquina da Rua Drº Luiz Carlos Klank, quando não percebeu a aproximação de uma motocicleta Suzuki 750, ocupada por um homem de 31 anos e uma mulher de 28, que acabou batendo violentamente na lateral do Ford/Fiesta, ficando a moto completamente destruída. Com a força do impacto, um homem de 50 anos de idade que estava no Fiesta ficou preso no veículo e precisou do auxilio do Corpo de Bombeiros para fazer a retirada. Os dois ocupantes da moto e o passageiro do Fiesta ficaram gravemente feridos e foram levados para o Hospital Santa Casa e Pronto Socorro.

A condutora do Fiesta não se feriu e por apresentar sinais visíveis de embriaguez foi submetida ao teste do bafômetro, comprovando que havia ingerido bebida alcoólica, além de não ser habilitada. Ela foi presa em flagrante pela Polícia Militar e levada para a Delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão.

(Foto de João Silvestrin)