sábado, 3 de novembro de 2018

Mulher é presa em Barbosa Ferraz após surtar e efetuar vários disparos de arma de fogo



O caso aconteceu pouco antes das 22 horas desta sexta-feira (2), quando uma mulher efetuou vários disparos de arma de fogo, em frente a uma lanchonete, próximo do Santuário Santa Rita de Cássia, em Barbosa Ferraz.
Moradores da região se assustaram a verem uma mulher no meio da rua, segurando um revólver, atirando a esmo. A acusado dos disparos seria conhecida por “Valéria”.

A Polícia Militar foi avisada e quando chegou no local a mulher já estava na Rua Tabajaras, na região do Ginásio de Esportes Arnaldo Coneglian. Ela efetuou mais disparos quando chegou na casa de seu ex-namorado, que conseguiu escapar. Os policiais conseguiram prender a mulher ainda na casa e localizar a arma de fogo, um revólver calibre 32 que tinha quatro munições deflagradas no tambor. A acusada ainda confirmou os tiros em frente ao Santuário Santa Rita e disse que jogou as capsulas vazias e recarregou a arma para vir atrás do ex.

A arma, a mulher presa e a vítima, ex-namorado da mulher, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Barbosa Ferraz.