segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Mulher desacata médico e funcionários do Hospital Municipal de Barbosa Ferraz


por Claudiney rato, às 11h58min | 11/11/2018



O caso aconteceu na tarde deste sábado (10), no Hospital Municipal de Barbosa Ferraz, por volta das 14h e envolveu uma mulher que chegou ao hospital para ser atendida, mas acabou ficando descontrolada ao ver que o médico de plantão deu preferência a outros pacientes que chegaram após ela.


Segundo informações de uma testemunha que pediu para não ter o nome divulgado, a paciente chegou no hospital reclamando de dores na cabeça e recebeu os primeiros atendimentos das enfermeiras, que orientaram que ela que aguardasse, pois o médico de plantão iria atendê-la, pois já haviam chamado. Logo que o médico iria iniciar o atendimento uma equipe do Samu chegou ao hospital com dois pacientes que precisavam de atendimento urgente e o médico decidiu socorrer primeiro o caso que parecia ser mais grave. A partir disso a mulher ficou descontrolada e passou a gritar e atirar no chão as coisas que estavam no balcão do atendimento.

A Polícia Militar teria sido acionada, mas a mulher acabou sendo controlada e o médico assim que avaliou as vítimas levadas pelo Samu, realizou o atendimento à mulher, que ficou internada até se recuperar das dores de cabeça.

Caso o médico ou os funcionários do hospital decidam representar criminalmente contra a atitude agressiva da paciente, ela poderá responder pelos crimes de dano e desacato a funcionário público.