terça-feira, 20 de novembro de 2018

Ladrões trocam tiros com a polícia depois de tentar furtar banco

por Redação, às 10h24min | 20/11/2018




Ladrões tentaram explodir os caixas eletrônicos do Banco do Brasil na Avenida dos Pioneiros, no Centro de Carambeí, por volta das 4h30 desta terça-feira (20).

De acordo com informações preliminares da polícia, eles não tiveram acesso ao dinheiro porque os explosivos não foram fortes o suficiente para explodir as máquinas.

Na fuga, no sentido Ponta Grossa, também nos Campos Gerais, a Polícia Militar (PM) tentou abordar os suspeitos, mas não conseguiu. Uma perseguição começou e houve troca de tiros.

Até a última atualização desta reportagem, não havia confirmação de mortos ou feridos.

Durante o confronto armado, os assaltantes abandonaram um carro prata na Rodovia do Talco, em Ponta Grossa, e escaparam por um matagal. No veículo deles, os policiais encontraram apetrechos usados no crime.

Até a última atualização desta reportagem, ninguém tinha sido preso. Nesta manhã, a polícia faz buscas na região para tentar localizá-los – o número de envolvidos não foi divulgado.

Ainda conforme a polícia, apesar do furto não ter ocorrido, a agencia bancária ficou danificada. No local, foram recolhidas pelo menos seis cápsulas de fuzil deflagradas.

Em maio deste ano, a mesma agência bancária em Carambeí foi alvo de criminosos. Na ação, que durou cerca de cinco minutos, vigilantes foram feitos reféns e houve troca de tiros com policiais militares.

Fonte: RPC