domingo, 11 de novembro de 2018

Homem fica ferido ao ser atropelado por motocicleta no centro de Barbosa Ferraz

por Claudiney rato, às 11h10min | 11/11/2018




O acidente aconteceu durante a noite deste sábado (10), por volta das 20h, quando um homem identificado por Vilson Lourenço, 52 anos, foi atropelado por uma motocicleta ao tentar cruzar a Rua Santa Catarina. O homem sofreu vários ferimentos e foi socorrido por uma ambulância do Samu.

A vítima estava na companhia de uma mulher e seguia pela calçada da Rua Santa Catarina, quando se aproximou da esquina com a Avenida Almirante Barroso tentou atravessar em direção à rodoviária, mas não percebeu que uma motocicleta Honda CG 125cc havia acabado de fazer a rotatória, da Praça do Povo, em direção ao centro e acabou sendo atropelado. Apesar dos ferimentos a vítima ficou consciente e a mulher que estava em sua companhia pediu auxílio a outras pessoas que se aproximaram. Uma equipe do Samu foi rapidamente ao local e prestou os primeiros atendimentos, encaminhando o homem para o Hospital Municipal Arnaldo Coneglian. Segundo informações dos socorristas o estado de saúde de Vilson Lourenço era estável, com ferimentos moderados.

Segundo informações, o condutor da motocicleta, um rapaz, compareceu no local logo após o acidente e teria se apresentado para a Polícia Militar que atendia a ocorrência. Ainda segundo as informações, ele não seria habilitado e o caso deverá ser repassado para a Delegacia de Polícia Civil de Barbosa Ferraz.