domingo, 11 de novembro de 2018

Gravíssimo acidente na região de Maringá deixou cinco pessoas mortas neste domingo, dia 11.

por Claudiney rato, às 16h15min | 11/11/2018

Entre os mortos estavam três jovens que fariam a prova do Enem, em Maringá, neste domingo.



A tragédia aconteceu na manhã deste domingo (11) na PR-317, no trevo de Munhoz de Melo, entre Iguaraçu e Santa Fé, região de Maringá. Cinco pessoas morreram e uma ficou ferida no acidente que envolveu três veículos. Segundo as informações, quatro das vítimas fatais estavam em um veículo Fiat/Uno e três delas fariam o Enem em Maringá.


De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Estadual, um veículo Fiat/Uno, ocupado por cinco pessoas, seguia sentido Maringá e acabou batendo de frente com um outro veículo, Hyundai Azera, de cor branca, que seguia sentido Santa Fé, e um terceiro veículo, Toyota Corolla, que seguia atrás do Uno não conseguiu desviar e também acabou colidindo. 

Quatro pessoas que estavam no Fiat/Uno e o motorista do Hyundai Azera morreram na hora. Entre as vítimas estavam mãe e o casal de filhos, de 18 e 25 anos. Um helicóptero do Samu socorreu o quinto ocupante do Uno, em estado gravíssimo, levando para o Hospital Universitário de Maringá. Todos os ocupantes do Uno eram moradores de Santa Fé.

A pista ficou interditada até o início da tarde deste domingo, até a retirada das vítimas e veículos.

O local do acidente era de faixa contínua, de proibida a ultrapassagem, e provavelmente uma ultrapassagem irregular deve ter provocado a tragédia. O relatório da Polícia Rodoviária Estadual deverá apurar as causas do acidente.






(Foto: Robson Jardim)