domingo, 18 de novembro de 2018

Garota de Corumbataí do Sul foi buscar droga para vender na cidade e acabou presa por tráfico

por Claudiney rato, às 14h43min | 18/12/2018



A Polícia Militar de Campo Mourão realizava patrulhamento nas proximidades de um imóvel no Jardim Bandeirantes, em Campo Mourão, local conhecido por ser ponto de venda de entorpecentes. A moça, de 18 anos de idade, moradora de Corumbataí do Sul, saiu da casa junto com outros indivíduos, também moradores de Corumbataí do Sul, em um veículo VW/Gol, que foi abordado logo em seguida. O caso foi registrado no final da tarde desta sexta-feira (16).


Durante a revista pessoal, com a garota foi encontrado um embrulho contendo quase 20 gramas de crack, que ela disse que seria traficado na cidade de Corumbataí do Sul. Com os outros ocupantes do veículo os policiais não localizaram nada. A jovem disse ainda que comprou o entorpecente por R$350,00, na casa que havia acabado de sair.

Os policiais cercaram a casa e entraram, mas o traficante que seria conhecido por “Gibi” se evadiu ao perceber que o veículo foi abordado e que os policiais poderiam realizar buscas na casa e também prendê-lo, mas na casa os policiais aprenderam, espalhados pela casa, dinheiro em moeda brasileira e também dólares.

A esposa do traficante e a jovem de Corumbataí do Sul receberam voz de prisão e foram levadas para a 16ª SDP de Campo Mourão para serem autuadas pelo crime de tráfico de drogas, ficando presas a disposição da justiça.